Show do Forró Real causa polêmica em Coreaú - CE

Show do Forró Real causa polêmica em Coreaú - CE

Da Redação

O show realizado pela banda Forró Real no dia 7 deste mês em Coreaú gerou polêmica entre os habitantes da cidade. Em parte da apresentação, quando a banda cantou a música “Mulher *oleira”, duas mulheres subiram no palco e ensaiaram, com os dançarinos da banda, passos exageradamente sensuais que remetiam a atos sexuais.

A cena foi gravada por uma das pessoas que estavam no público e caiu nas mídias sociais. Até o momento em que esta matéria foi apurada, o vídeo já tinha mais de 4 mil visualizações.  Internautas se mostraram indignados com o ocorrido, de modo que pediam certo controle nas apresentações realizadas na cidade.

“Isso é mais uma apologia à sacanagem no mundo musical, deveria ser censurado”, comentou, recebendo apoio dos outros usuários. “A cidade merece respeito. O povo não pode ser envergonhado tendo que ver essas pornografias”, dizia outro deles.

O Tribuna do Ceará entrou em contato com o advogado e sócio da banda, Ivan Rocha, que disse lamentar o ocorrido. “Vi o vídeo achei uma falta de respeito”. Segundo o advogado, os donos do grupo também estão cientes e ficaram surpresos, pois a música sequer estava no repertório.

De acordo com Rocha, os artistas informaram que a música foi pedido do público, principalmente das mulheres envolvidas. Elas subiram no palco e dançaram com os dançarinos. O advogado ressalta que esta música está definitivamente fora do repertório da banda, com o objetivo de evitar essa situação. “Também ficamos constrangidos. Lamentamos e pedimos desculpa”.